Saiba como produzir 06 (seis) arrobas por hectare em 90 dias
Através do Curso Semiconfinamento ao vivo e on line com prof. Guilherme Vieira
Saiba como produzir 06 (seis) arrobas por hectare em 90 dias

Terá início no dia 21/10 o Curso de Semiconfinamento ao vivo e on line com prof. Guilherme Vieira do Farmácia na Fazenda e autor do Manual Prático do Semiconfinamento, consultor do programa Giro do Boi do Canal Rural.

De acordo com o professor, o curso abordará as técnicas para a produção intensiva a pasto que possibilita ganhos de produção e produtividade através de manejos sanitário e nutricionais diferenciados, instalações, equipamentos, e rotinas para o semiconfinamento.

 

O curso tem como objetivo transmitir todas as informações, de forma clara e objetiva, para que os participantes possam implantar ou aperfeiçoar o semiconfinamento em sua fazenda tanto de produção agrícola quanto pecuária. O curso será totalmente interativo entre professor e participantes com apresentação de casos práticos.

 

Ainda segundo a Coordenação, a carga horária total do curso é de 15 horas, e terá início no dia 21 de ouutbro de 2021, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem da VeteAgroGestão.. Para curso, o número de vagas é de 20 vagas, o curso terá duração de 05 (cinco) dias com 03 (três) horas de duração/dia, tendo como material didático o Manual Prático Semiconfinamento de Bovinos.

   

As inscrições podem ser realizadas no link: https://www.farmacianafazenda.com.br/product/curso-semiconfinamento-bovinos-on-line/ . Maiores informações e solicitação de ficha de inscrição  no [email protected] ou 71-99161-2740.